Coordenador do Curso de Engenharia de Software do Campus Garanhuns da UPE lança, em parceria com médica, livro infantil sobre as crianças e a tecnologia

Coordenador do Curso de Engenharia de Software do Campus Garanhuns da Universidade de Pernambuco, Ivaldir de Farias Junior usou a sua experiência para fazer uma reflexão sobre o mundo conectado e o impacto na nova geração.

Em parceria com a Marycellia Bezerra, residente em Ginecologia  pelo Hospital Agamenon Magalhães (HAM), surgiu o livro “Pedro e a Caixa Brilhante”, a segunda incursão pela literatura infantil feita por Ivaldir.

Em 19 páginas, os autores usam o conceito de “caixa brilhante” para designar dispositivos como TVs, tablets e smartphones que ficaram mais acessíveis a jovens e adolescentes nestes tempos de pandemia. As ilustrações ficaram a cargo de Gustavo Rocha e Guilherme Rocha, com revisão de texto de Rubenita Maria Silva.

O professor da UPE já tem um livro infantil “As Aventuras de Débora e Daniel” disponível no portal do Clube dos Autores (https://clubedeautores.com.br/livro/as-aventuras-de-debora-e-daniel).

BAIXE AQUI O LIVRO "PEDRO E A CAIXA BRILHANTE" EM FORMATO PDF